Diretor que faleceu em 2015 dá nome ao edifício do Centro de Formação e Lazer
No último dia de reunião de Direção Nacional, em dezembro de 2015, em Mongaguá/SP, os dirigentes da Contracs se reuniram para homenagear e nominar o prédio do Centro de Formação e Lazer. O edifício recebeu o nome do companheiro e diretor da entidade Wilson Lopes Paiva, que faleceu em 2015 poucos dias antes do 9º Congresso Nacional da Contracs.
Falaram pelo companheiro que nos deixou o presidente Alci Matos Araujo, o Secretário de Finanças Nasson Antonio de Oliveira, o Vice Presidente Romildo Miranda, o Coordenador da Regional Norte e Diretor Elias Sereno, o diretor João de Deus, o conselheiro federativo pela Fecesc Francisco Alano e a diretora Marli Babinski.
O Centro de Formação da Confederação como espaço de aprendizagem e lazer faz a justa homenagem a um trabalhador e dirigente do setor hoteleiro.
Foi um momento de boas recordações e da luta do companheiro Selva, como carinhosamente gostava de ser chamado. Um lutador pela causa da classe trabalhadora e que buscou inserir o nome da confederação em Manaus e na região norte.
Fonte: por Ruy Freitas/Contracs